segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

SE O MEU CORAÇÃO FALASSE...

(Amanda Cristina)




Se o meu coração falasse diria que a tua ausência silencia minha alegria, eterniza a solidão e frutifica a saudade
Se o me coração falasse seria para dizer que sem você não há comunhão, apenas a incerteza de uma caminhada triste, desaventurada
Se o meu coração falasse almejaria amanhecer em teus braços, sentir o perfume do amor, renascer em vida, ser o carnaval dos teus dias
Se o meu coração falasse perceberia a ternura das palavras que emanam da alma, a pluralidade dos versos recitados, a melodia que afaga e simboliza a imensidão do amor
Se o meu coração falasse não conseguiria explicar a doçura do olhar, o toque singelo de nossas mãos, o abraço infinito, o calor que emerge, a intensidade do que é amar, a louca paixão, o devaneio da alma, a verdade explícita e o fim das palavras, pois, do sentimento, esse jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário