quarta-feira, 1 de maio de 2013

DOCE ENGANO

(Amanda Cristina)




Por um segundo
Te imaginei seduzindo-me
Uma aparição saudosista
Docemente iludindo-me

Como poderia imaginar a tua ausência?
És para mim o retrato da vida
Justo agora que tudo caminha bem
Tua presença parece adormecida

Não ignore meus sentimentos
Quero-te tanto
Meu desejo hoje
É te ter como um doce encanto

Minha angústia clama desesperada
Não alimente uma paixão
Que cresce em meu peito
Aumentando a minha decepção

Mas se queres saber não irei me importar
A dor é ferrenha porém o teu dissabor
Será a anunciação
Do fim desta grande ilusão


2 comentários:

  1. Que profunda literatura poética... parece-me que expressa algo platônico, estou certo? rs...

    Vc arrasa! bjs. ^^

    ResponderExcluir
  2. Platônico mesmo, acertou amigão!!! obrigada, fico feliz em tê-lo como um seguidor assíduo! beijão meu amigo!

    ResponderExcluir