domingo, 2 de dezembro de 2012


CANTORIA DA DOR ENTRISTECIDA

(Amanda Cristina)


Quando você foi embora
Meu coração chorou
Quando te tirei da memória
Você voltou

Tento te esquecer
Mas o meu coração canta em glória
Caminho nas lembranças
Que construíram a nossa história

Agora você volta
Quando não mais te queria
Invadindo o meu espaço
Perturbando a minha vida

Esquece esta pessoa
Na qual tanto lhe dedicou
Dias, semanas, meses de sua vida
Para quem nunca deu valor

Agora, a saudade já é passado
De você estou liberta
E quanto mais você insiste
Mas sei que o desprezo é o que te inquieta

Pode ir embora
Talvez, você nunca deveria ter vindo
E quanto mais sou feliz
Tenho a certeza que o meu dever foi cumprido

E assim devo te esquecer
Assim como um dia fez comigo
E quando novamente a tua saudade apertar
Estarei sendo feliz em algum outro lugar





Nenhum comentário:

Postar um comentário