sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FERVOR

(Amanda Cristina)

Queimo por dentro. A chama de meu desejo percorre lentamente todo o meu corpo. O teu toque, aumenta todo o cenário de sedução que emerge agora. Tua silhueta, provoca os meus instintos mais íntimos...já sabes de todo o sentimento que tenho por você! A poesia, cada verso, cada palavra, deixa explícito o meu amor. Você, sopro de delírio em minha vida, enriquece a minha história, faz de mim um ser errante e ao mesmo tempo apaixonante! Sei que me queres, deseja, sinto o mesmo por você. A tua voz me permite viajar no íntimo do "eu", tua pele, transpira o nosso ardor...ardor de estarmos juntos, ardor de nos amarmos e que toda a poesia aqui escrita, seja para ti a mais célebre resposta do amor e respeito que tenho por você. TE AMO!







Nenhum comentário:

Postar um comentário