terça-feira, 27 de novembro de 2012

 AMOR QUE RELUZ E SEDUZ


(Amanda Cristina)



A minha procura acabou!

Te encontrei! Você trouxe minha alegria de viver. Braços abertos, sem medo, beijo o teu rosto, o vento sopra... o céu, já em pleno final de tarde, reluz o nosso amor. Você, cuidadosamente toca em minhas mãos contorna com os dedos todo o meu rosto, suspiramos num abraço interminável, sentimos que os nossos corpos silenciam dores passadas... é o amor, que ao se fazer presente transforma tudo em alegria, união, respeito... esse amor que nos impulsiona a calar a boca dos falecidos em vida, esse amor que brota da constância da nossa paz, esse amor que aguarda o momento, as horas, os segundos de te ver, esse amor que me faz mulher, esse amor que nos abençoa, esse amor que hoje, faz morada em mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário